quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bateu uma saudade...

Bom, parece que continuamos sem tempo...

;)

Mas, pra ser prazeroso deve ser desse jeito, senão, perde o sentimento. Hoje eu fui na Raí Eventos pegar as minhas fotos da formatura. Que por sinal. Nossa. Ficaram ótimas (também com tanto fotoshop, quase que fico sem expressão), de qualquer forma serão guardadas para vida toda. Mas algo me chamou a atenção!!!

Percebi a falta do registro de um dos momentos mais emocionantes da nossa festa. A entrega da placa de homenagem pela Ellen a minha pesso-inha. Foi uma das poucas vezes (e bota poucas nisso) que vi a minha amiga chorar.

Foi emocionante. E como a noite era nossa, tinhamos os melhores fotógrafos por perto (Luis e a tia Maria).

Escolha o melhor ângulo, 



Obrigada pelas surpresas, sempre!!!



Alice Cordovil
Bjus =)**

4 comentários:

  1. Pra quem estava reclamando, vieram 2 no mesmo dia! Continuem visitando o blog!

    ResponderExcluir
  2. eu choro poucas vezes, em ambientes reservados, essa vez realmente foi emocionante. Mas a Alice em compensação.. mas ela já melhorou esse aspecto, era de mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a montagem ...
    até eu chorei aqui.
    ehehehehe

    ResponderExcluir