quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noite para mim

   Quando saimos é agradável, conversamos, bebemos, dançamos. Gostamos de sair só, não que a gente não goste de sair com os digníssimos (namorados), mas sempre toda vez acaba enjoado...Eu sou super a favor da liberdade entre os casais, tem gente que quando começa a namorar se isola do mundo e esquece das outras pessoas, só consegue ver uma, com o passar do tempo ela vai esquecendo de como é conversar com pessoas diferentes, de como é sair com os amigos, e às vezes acaba sufocando o outro, além de magoar os amigos (até hoje sou magoada com um :( ). Cada um deve ter o seu espaço, seus amigos, sua liberdade. Suponha que você largue todos seus amigos por um amor (o da sua vida, você pensa), um dia esse amor acaba, o que você vai fazer? Você não tem mais amigos, deixou de cultivá-los, às vezes até a família é descurtida, em que ombro você vai chorar? (Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.) Respeite e faça respeitar o espaço de cada um. Quando saímos com os amigos (as) temos conversas diferentes, ficamos sabendo das novidades e temos novas coisas pra contar...Ficamos com novos ares.

“ Amo a liberdade, por isso as coisas que tenho deixo-as livre, se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é por que nunca as tive.”

Bjus

Ellen

2 comentários:

  1. Esse post é bem a cara dos momentos filosóficos da Ellen. Engraçado que sempre tive o mesmo pensamento. A verdade é que não podemos esquecer de si, e que todos precisam de espaço...senão acaba sufocando.. e esse lance de dependência não legal. E momento luluzinha todas nós precisamos hsuahsuhasu. Renova!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com tudo que vcs disseram.Assim como eles tbm precisam do "clube do bolinha" deles.. hehe

    ResponderExcluir